REVIEWS

Confira abaixo as opiniões de alguns leitores


Cronolapso nos mostra como somos vítimas do tempo. Como horas podem se transformar em eternidade e como eternidades se transformam em segundos. Quem controla o tempo, controla a vida. Na atualidade, onde dedicamos nosso tempo a tudo, onde nossa moeda mais valiosa é desvalorizada, Cronolapso nos coloca em xeque contra nós mesmos. Na corrida contra o tempo, quem ganha? A obra é sobre como lidar com a falta de tempo.

Frantiesco Bolson

As previsões sobre o futuro sempre trouxeram a expectativa entusiástica de que a tecnologia nos daria mais tempo para aproveitar a família, os amigos e o melhor da vida. E se o avanço tecnológico nos tirar justamente isso? Parar o tempo será uma corrida pela normalidade. Fruto dos novos talentos da ficção brasileira, Alexandre Kirst propõem em seu Cronolapso uma aventura que nos leva à reflexão sobre os rumos da dependência tecnológica no século 21.

Marcelo Comini

Cronolapso é um livro sobre prioridades. A obra nos faz perceber como damos preferência a futilidades e nos leva a refletir não só a respeito do tempo, mas também sobre como e com quem gastamos nossos dias.

Jéssica Ellwanger

Load More
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.