LIVRO

Cronolapso, o apocalipse do tempo

Ficção científica, 2017

Em uma sociedade dominada pela tecnologia, um colapso nos meios de telecomunicações representa um gigantesco caos. Quando esse evento de escala global acontece, não há para onde correr. A materialização do apocalipse vem do horizonte, sob a forma de um intenso clarão. E as consequências são mais céleres do que a humanidade pode suportar.

Vinen Apricott é viciado em tecnologia e um workaholic de carteirinha. O jovem é desenvolvedor web do portal de notícias mais relevante do mundo. Assim como todos, quer reerguer sua vida após o fatídico episódio. Entretanto, descobre que, de alguma forma, o colapso trouxe diferentes consequências a ele. Sobretudo, Vinen precisa entender o que foi o gigantesco evento. Logo percebe que alianças e inimigos são inevitáveis para atingir a verdade. E, principalmente, para buscar a salvação de quem ama.

Cronolapso é uma narrativa que traz debates atuais sobre o uso da tecnologia e a cultura do imediatismo. Assim como nossos protagonistas, vivemos em um mundo onde não há tempo para nada. A história, a cada capítulo, revela incríveis e surpreendentes mistérios que vão te prender do início ao fim.

Até onde estamos dispostos a ir em nome da evolução?

COMPRE AGORA